MENU

Qual é o pedacinho que faz o Natal da sua família único? Conta pra gente. Sua história pode virar um belo filme de Natal.

Escolha sua forma preferida de envio

*CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Foto da família

Regulamento

NATAL BAUDUCCO
REGULAMENTO DA AÇÃO ”CADA PEDACINHO DO NATAL IMPORTA”

  1. A ação denominada ”Cada Pedacinho do Natal Importa” será realizada por meio digital, pela Pandurata Alimentos Ltda., com sede no estado de São Paulo, cidade de Guarulhos, na rua Fritz Reiman nº 628, inscrita no CNPJ/MF sob nº 70.940.994/0001-01, Pandurata, para sua marca Bauducco.
  2. Podem participar da ação pessoas físicas, maiores de 18 (dezoito) anos e titulares de uma conta de e-mail.
  3. O acesso à Internet é necessário para a participação nesta ação.
  4. Esta ação estará disponível no site pedacinhosdonatal.com.br entre os dia 12 de novembro a 21 de dezembro de 2018.
  5. Os participantes deverão enviar suas histórias de Natal, por meio de texto de até 420 caracteres juntamente com uma foto ou link com vídeo ou áudio no limite de 1 minuto, no período de 12 de novembro a 21 de dezembro de 2018 e para tanto deverá efetuar seu cadastro no campo indicado no site.
  6. As historias deverão contar sobre a preparação da festa de Natal e como ele é celebrado na família, detalhando brincadeiras feitas na noite de Natal, amigo secreto, decoração da casa e da árvore, composição da mesa da ceia ou qualquer outro aspecto ligado aos costumes familiares de Natal.
  7. As hitórias deverão ser divertidas, marcantes que emocionem o público e não sejam histórias sofridas e não poderão ter palavras de baixo calão nem de cunho exemplificativante religioso, racista, homofóbico, xenofóbico, de diversidade, enfim que não seja ofencivo.
  8. A Pandurata escolherá dentre as histórias enviadas 7 (sete) delas, as quais serão transformadas em filmetes com animação os quais poderão ser exibidos no período antes mencionado, no hotsite www.pedacinhosdonotal.com.br e nas redes sociais da marca Bauducco exemplificativamente Facebook e Instagram, sem limitação de vezes.
  9. A Pandurata poderá manter as historias em acervo próprio para fins de preservação e manutenação da memória e histórico das ações e publicidade de sua marca em seu site institucional e rede social, por tempo indeterminado, sem prejuízo do previsto neste regulamento.
  10. Esta ação não implica em qualquer tipo de concurso, sorteio, vale-brinde ou assemelhado e não há disitribuição gratuita de premio, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia, dos órgãos competentes, conforme estabelecido na Lei nº 5.768/71 regulamentada pelo decreto 70.951/72.
*CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Pressione para gravar
Pressione para concluir gravação
00:00
00:00
Restam x caracteres
Nome

Algumas famílias já compartilharam com a gente os seus pedacinhos do Natal. Que tal já assistir a estes filmes inspirados em cada uma dessas histórias únicas?

Ir para o conteúdo